segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O melhor cachorro do Mundo

Olá belezinhas, como vão?
Acho que não precisa fazer muito esforço pra descobrir que eu simplesmente amo cachorros ♥ Acho que eles são coisinhas magnificas criadas apenas para dar e receber amor! Eles são o tesouro da terra, a criatura mais linda, doce e pura que já existiu (ooo meldels eu realmente amo cachorros!!!).
Bem, ok, hoje trouxe um vídeo, pequena e rapidinho de assistir, mais que won, não tem palavras *-*
Na verdade a metade do tempo que eu uso superfluido da Internet e assistindo esse tipo de vídeo, rs, então sempre acho umas coisas lindas *-* Mais esse encontrei por acaso no facebook de alguém que não me lembro agora, e que é simplesmente o amor em forma de cachorro *-----*
Vejam:
 
Agora ok, eu acho que o seu cachorro não faz isso né? rsrs. (muito menos o meu Sr. Lupy!) É muito maravilhoso! Mais bem, chega, não me aguento em ver e falar coisas sobre doces animais, quero apertar todos, simplesmente, rs, ok, eu exagerei né? rs.

Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Impossível não amar essas criaturas <3
    só fico imaginando como é que ele mantém o equilíbrio na garupa haha
    Adorei!

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!