quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 6

Olá belezinhas, como vão?
Desafio 52 Semanas com mais uma postagem! Que linda a Vida! kk
Bem, estou gostando de participar, estou adorando postar! Então vamos para a próooxima pergunta do desafio!

 » Os superpoderes que eu gostaria de ter se eu fosse um super herói seria...
found on facebook
1. Teletransporte
Facilitaria muito a vida.. Facilitaria a vida de uma forma grandiosa! kkk, nunca mais teria atrasos . Pelo menos espero que não. Seria possível?

2. Ler Mentes
Rá! Saberia de tudo! Em provas iria ser mais conveniente ainda, rs!

3. Super Memoria
Quem não quer lembrar das coisas? Coisas boas porque sempre é bom.. Coisas ruim.. É nem sempre é bom lembram mais mesmo assim séria útil por exemplo quando brigamos com alguém: eu mesma tenho esse probleminha de esquecer, as vezes saiu como errada numa briga por esquecer pontos que acusam a outra pessoa kkk, triste a vida :(

4. Super Força
úu quebrar paredes, pedras, rochas, levantar carros, e até caminhões.. E assim vai. Eu acho útil, nos dias de hoje poderíamos enfrentar bandidos com mais facilidade nós dias de hoje rs

5. Resistência de Aço
Essa sim, não sei se a moda da bolsa de franja já passou, não sei se usaria com frequência, mais sei que eu gostei! Gostei bastante até :)

Na verdade tem mais. rs, mais coloquei apenas 5 pra não ficar aquela coisa extensa né u.u

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.


Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Hey, adorei a lista hehe, me identifico muito com o "esquecer coisas que poderiam acusar alguém em uma briga" HUEHUHUE, queria super memória ... a acho que eu também queria invisibilidade, e o teletransporte \o\ ;*
    Obrigada por visitar meu blog, estou seguindo o teu, é um amor!
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!