sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 8


Olá belezinhas, como vão?
O Desafio 52 Semanas está de volta essa semana! Agora com filmes infantis! Então não tenho muito o que dizer, não vai ser aquele post cheio de coisas etc. Porque não sei exatamente porque gostei dos filmes, maaas, amei ♥

 » Os Melhores filmes infantis que já assisti...

1. Toy Store
A maioria adora né? *-*

2. Meu Malvado Favorito
found on http://weheartit.com/entry/102385817/
Emocionante e lindo! Esse é atual e eu me apaixonei  principalmente pelos Minions e é claro, pela história que se passa no filme *-*

3. A Dama e o Vagabundo
Esse é um filme lindinho de assistir, é antigo(como a maioria) e sempre assitia!

4. A noiva Cadáver
Johnny Depp só fez a participação na voz mais está valendo. Mais também não é só por isso que eu gosto do filme. É porque ele é legal mesmo!

5. Bela e a Fera
*-------* Quando era pequena, a Bela era minha princesa favorita! Normalmente as pessoas gostavam da Branca de Neve, Cinderela e Aurora(A bela adormecida), mais eu gostava das que menos "tinham atenção" rs.

*Lembre-se que: a ordem dos fatores não altero o valor do produto!

A maioria é da Disney né? rs. Não sou muito ligada a "nomes" mais apenas sei que Toy Story é da Pixar por causa do Steve Jobs

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.

Comentários pelo Facebook
8 Comentários pelo Blogger

8 comentários:

  1. A noiva a cadáver é tão perfeito <3
    Milena Santiago – http://atravesdoglitter.blogspot.com - FB

    ResponderExcluir
  2. Você também ta fazendo a tag, eu to na semana 22 já huehueh Toy Store é perfeito *-* e Meu Malvado Favorito é tão lindo.. os minions são apaixonantes.

    Bia França
    FB
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Acredita que assisti ao Meu Malvado Favorito só hoje? :O Eu sou muito fora de órbita, hahahaha!
    Mas achei muito liiindo o filme! Aquelas menininhas são fofas demais, como não se derreter?
    Quanto aos outros filmes que você falou, o único que não assisti foi A Noiva Cadáver, acredita? Mas os outros já assisti, e são lindos também! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Malvado Favorito! ♥
    Um dos melhores, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Gostei das suas escolhas de filmes infantis. O único que não assisti foi o Meu Malvado Favorito, mas os outros eu adorei.Parabéns pela escolha.
    Tenha uma linda e abençoada noite! Já estou te seguindo.
    FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queria fazer essa tag mas não sei se dá tempo, é para ser feita no ínicio do ano né? Queria muito fazer, sério. Meu priminho ama toy story, assiste mil vezes se deixar hahaha

    Monica, FB
    http://olhameucacheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá siim!!! Existem várias blogueiras que começaram depois/antes do inicio do ano! Faaaz *-*

      Excluir
  7. Como sou mamãe de um menino de 5 anos, ja assisti todos toy story, meu malvado favorito, claro que todos umas 20 vezes cada kkk, mas acho lindo, bjs FB
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!