quinta-feira, 15 de maio de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 17

Olá belezinhas, como vão?
Sei que demorei, mais afinal eu cheguei!
São muitas coisas para estudar nesses últimos tempos e ainda tenho várias provas :( #chateada!
Vamos ao Desafio 52 Semanas:

 » Personagem cuja vida eu gostaria de viver por um dia:
found here
1. Brigas
Quando digo briga, digo no geral: irmãos brigando, animais brigando... Até mesmo existem "aquelas" richas de animais (não sei se é modo certo de se chamar). Acho muito feio, muito terrível.
Quando um animal ataca um humano para se defender ele é um monstro, agora um homem atacar um animal ou ensinar um animal atacar um da mesma especie... Pode? Terrivelmente injusto!

2. Fazer as pessoas se sentirem mal
Bem, como o Bullying é algo que estraga a vida da pessoa.
O que virou "moda" ultimamente foi vídeos sexuais, onde as vitimas estão nas filmagens, e a maioria das pessoas lesadas são: mulheres!
Eu acho que nós mulheres de devemos lutar! Não é injusto o homem sair como garanhão e a mulher como a vagabunda usada e boba? Acho isso terrível e infelizmente ainda tem aquela de que o homem pode e mulher não. Do fundo do meu coração, acho isso uma tremenda desculpa perrada. Bem: eu transo, beijo quem eu quero, quando quiser e não devo ser julgada por isso!
Alias, podem ter certeza: se algum homem o fizer, é porque se sente trouxa, porque provavelmente você terminou com ele, partindo o coração do pobre coitado e ele acaba se vingando de uma forma totalmente tosca e irresponsável.

3. Futebol
Vamos ser sinceros: Que graça tem esse maldito futebol que a maioria dos Brasileiros ligam mais que qualquer outra coisa?? Eu tenho tudo contra o futebol. Sei que tem gente que gosta, e muito mais por favor! tem gente que exagera, poxa!!
Tem gente que chora, se escabela, fica gritando e até mata por timinhos que não dão a minima se os torcedores estão vivos ou não! Afinal, vamos ser sinceros, eles podem até falar que se importam, mais não! Afinal vocês apenas dão dinheiro a toda essas pessoas que estão por trás do "futebol". Só irão sentir mesmo quando apertarem os bolsos dos "grandões".

4. Música no Ônibus
Uma coisa totalmente desnecessária é isso! Na moral, seja lá que música vocês curtem mais naão faça isso pela própria imagem de vcs. Acho que isso pode denegrir a imagem de alguém sem falar que ninguém é obrigado a ouvir merdinha de sonzinho fuleiro conhecido como "funk BR".

5. Fogos de Artificial
Nunca gostei disso, quando eu era pequena tinha pavor. Hoje até acho bonito, principalmente no ano novo, mais como estava dizendo NÃO GOSTO DE FUTEBOL + Fogos de Artificial... Não, não é uma combinação bonita, satisfatória.. NADA!

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.

Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Aqui vai uma coincidência, viu: acabei de postar sobre como odeio brigas! kkkk
    Sobre fazer as pessoas se sentirem mal: sem comentários cara. Tem pessoas que são pequenas mesmo.
    Sobre futebol: O que tenho contra futebol? Tudo. Concordei plenamente com as coisas q vc disse.
    Música no ônibus é triste. Desnecessário mesmo, a palavra é essa.
    E sobre fogos de artifício: eu sei lá, cara, nunca parei pra pensar nisso... Não tenho opinião formada. rs

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!