quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Desafio 52 semanas: Semana 3

Olá belezinhas, como vão?
Mais uma postagem do desafio 52 semanas :) porém agora num tema muitooo atual! Parabéens! rsrs, mais infelizmente não é muito legal, pelo menos pra mim, eu não curto calor, pra ser bem sincera: não tenho muitas roupas para o calor, não tenho custume com calor.. Nada! Não curto, simplesmente, mais ok, vamos parar de reclamar e ir direito para a o desafio de hoje:

 » Coisas para se fazer no calor...

1 - Tomar Sorvete
Assim né, rs, eu adoro sorvete, então no calor tem que aproveitar! rs

2 - Nadar
Pisciiiniiinhhhaaa :P Quem não curti? Pra quem não tem em casa, existe as alternativas de: clubes ou praias :)

3 - Descansar em frente de um ventilador
Ventilador meu salvador :)

4 - Dar bainho no Pet
found on http://weheartit.com/entry/48987057/via/VanessaNunez
Vamos dar uma refrescada nos nossos amados pets e ainda nos refrescar junto.. Porque não? É bom pros dois e ainda aproveite pra brincar! :) Principalmente ele vai adorar, rs!

5 - Ir dar um rolê no parquinho *-*
Andar de bicicleta, tomar sorvete, tirar fotos, tomar um solzinho, e descansar na sombra e uma árvore. E um tanto quanto romântico. Porém agente pode fazer isso acompanhada ou não! In love with Parquinho rs

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!