segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Desafio 52 semanas: Semana 1

Olá belezinhas, como vão?
Estou ansiosa com essas postagens do desafio!! :)
Estreiiiandooo *-*

» Coisas que me fazem ficar feliz

1 - Minha família
Brigas, existem, mais por mais que isso aconteça, sempre é bom ter a família do nosso lado, afinal em tempos difíceis são os únicos que realmente nos consolam sz INCLUINDO meu boy: Leandro G.!

2 - Meu cachorro/cachorros em geral
found on http://weheartit.com/entry/99167688/via/VanessaNunez
Cachorros, cachorros e cachorros ♥ Existe coisa mais linda, mais gostosa, mais amorosa que isso?
Pra mim cachorrinhos são fonte de amor incondicional *-*

3 - Meu trabalho
Já é meu 3º emprego, e por mais que não seja na minha área, eu estou adorando ♥ Atualmente sou estagiária em ADM porém simplesmente estou adorando, comparado aos meus outros empregos, eu amo esse de paixão sz

4 - Sorveeete, muito sorvete!
Sorvetes.. Quem não ama? rs Simplesmente adora, acho que não tem tempo, humor ou outro motivo pra não tomar um bom sorvete :9

5 - Passear
Sim, não faço muito isso, pelo menos atualmente, mais mesmo assim eu curto! Quem não gosta afinal rs. Pretendo dar mais passeios, pelo menos pretendo, né ? kk

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!