quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 4

Olá belezinhas, como vão?
Dessa vez, é bem difícil! Eu não costumo ler muito e nem tenho muitas recordações de frases etc.. Então complicou, mais me esforcei! Então acabou que com a ajuda do Google eu acabei encontrado as frases certas de coisas que eu não lembro muito bem de como era!

 » Minhas citações preferidas são...

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos muito mais do que as nossas qualidades" - Alvo Dumbledore (Harry Potter)

"Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos… Acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim." - Joey (Friends)
Sério, achei engraçado rs

"Eu acabei de te conhecer mas já te amo" - Dug (cãozinho do filme Up - Altas Aventuras)
Achei tão lindo, é tão coisa de cachorro né gente? rs
Simplesmente lindo u.u - Dug (Up - Altas Aventuras)
“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.” - Friedrich Nietzsche
Essa frase também foi dita no lindo filme O brilho eterno de uma mente sem lembranças :)

"Você jogou um sorriso e meus problemas se foram" - Here With Me, The Killers
Lindíssima a música, e aliais, amo a bandam, então não poderia falar, rs

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. oi vi seu blog,num grupo do face e vim conhecer.Gostei bastante do conteúdo.achei show a ideia das frases, Venha conhecer meu blog,te aguardo.Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!