segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Terror do "Aparelho Odontológico": 1º Mês

Olá belezinhas, como vão?
Faz um mês, mais ou menos, que coloquei meu aparelho. Quando fui ao dentista ele me disse que parece ser coisa boba, não vou durar tanto tempo com o aparelho, mais a noticia que me desanimou foi:
- Primeiro, colocarei o aparelho nos dentes de cima, porque eles fecham muito os de baixo - disse o Dr. Dentista.
Ok, ele pode ser o profissional e eu apenas a cliente. Mais depois de um tempo tendo uma reflexão sobre as palavras do Dr. Dentista, penso, e se ele está planejando me enrolar? Isso mesmo. Colocasse tudo de uma vez. Eu não penso em passar mais de 1 ano com o aparelho nos dentes, já que o Dr. Dentista me disse que estava ansioso para mim chegar, já que na documentação não viu NADA de mais. Só depois quando eu estava lá ele viu alguns dentinhos levemente tortinhos. Nada de mais!
Então, se ele quiser fazer o processo mais lento, ele pode. Correto? Ele tem o controle pelos meus dentinhos!! E porque penso isso? Por que eu pago todo mês para ir ao consultorio para ele "apertar" meu aparelho. Se eu terminar tão rápido assim, ele não iria ganhar em cima de minha pessoa!
Mais ok, nada que precise ser alarmado.. Contudo, uma verdade!
Bem, para ir finalizando não estou contente com o aparelho pois, lógico, não estou acostumada e para mim está sendo bem apertado pelo fato de ter o tempo tão apertado e ter que visitar o dentista mensalmente, etc, mais é claro que isso vai se organizando..
Só espero que não, realmente não demore muito, porque como já foi dito, é algo rápido!
No geral não tive problemas, até agora com o meu aparelho e estou aprendendo a conviver com ele!
É claro que doeu durante 3 dias. Ficou incomodando e eu praticamente tive que aprender técnicas para consegui mastigar, rsrs. Mais não é nada que o tempo não cure.. Ou ensine u.u
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Ai meu deus, não posso nem ler sobre aparelho que alguma coisa se aperta no meu estomago. Também preciso colocar mas tenho medo.
    Gostei do nome do blog :D

    http://www.faltouacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!