sexta-feira, 18 de abril de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 15

Olá belezinhas, como vão?
Vamos ao desafio 52 Semanas:

 » O que há de pior no mundo virtual?:

1. Bullying
found here

Realmente é terrível. Ainda bem nunca sofri com isso mais uma amiga já sofreu.
Eu acho tão inútil essa prática. Sinceridade: acho que quem faz isso realmente não é feliz, ninguém estraga a vida de outros por nada! Essas pessoas simplesmente fazer isso porque tem problemas!

2. Vídeos pessoais sendo expostos na Internet
Bem, como o Bullying é algo que estraga a vida da pessoa.
O que virou "moda" ultimamente foi vídeos sexuais, onde as vitimas estão nas filmagens, e a maioria das pessoas lesadas são: mulheres!
Eu acho que nós mulheres de devemos lutar! Não é injusto o homem sair como garanhão e a mulher como a vagabunda usada e boba? Acho isso terrível e infelizmente ainda tem aquela de que o homem pode e mulher não. Do fundo do meu coração, acho isso uma tremenda desculpa perrada. Bem: eu transo, beijo quem eu quero, quando quiser e não devo ser julgada por isso!
Alias, podem ter certeza: se algum homem o fizer, é porque se sente trouxa, porque provavelmente você terminou com ele, partindo o coração do pobre coitado e ele acaba se vingando de uma forma totalmente tosca e irresponsável.

3. Perfis falsos em redes Sócias
Já esse caso depende! Depende porque lembro de antes quando os perfis eram feitos para diversão: usavam comunidade no Orkut (velhos e bons tempos! kk) e apenas o pessoal com perfil fake usavam essa comunidade para "montar" famílias virtuais, historias virtuais..
O lado ruim é que você acaba usando fotos sem permissão de pessoas que podem não gostar. Como já usaram a minha e que para ser sincera não curti :(

4. Vírus
found here
É claro que isso é terrível  E ainda mais terrível porque não sabemos, não temos certeza se estamos infectados e ai que está a desgraça! Afinal quando pensamos que estamos protegidos, é ai que não estamos, realmente!

5. São Ativistas na Internet.. Na Internet!
Aaaaaaaaa esse povo que coloca coisas no facebook como ajudar cães de rua, ajudar os moradores de rua que passam fome e frio, ajudar em passeatas contra os R$ 0,20 centavos ou seja lá o que for, e que não faz naaaaaaaaaaaaada. Fica lá em casa mexendo no face, vendo as noticias: fazem criticas, comentam dando força ao pessoal que via lá e dá a cara a bater mais praticamente não mostra um dedo pra ajudar em N-A-D-A.
De alguma forma eles podem até incentivar o pessoal a continuar com boas atitudes e até doar R$ para ONGs e assim vai.. Mesmo sendo não muita coisa.. Tenho que admitir que ajudam! Um pouco mais ajudam!

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!