quinta-feira, 17 de abril de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 14

Olá belezinhas, como vão?
Vamos ao desafio 52 Semanas:

 » Meus sites preferidos da Internet..:

1. Lojas Onlines
found here
Úuuu. #Adoro! Afinal quem não curti? Com certeza eu gosto muito de fazer compras pessoalmente até porque sou meia chata para roupas! As vezes eu vejo e amo de paixão uma blusa mais quando coloco não fica legal.. Acho que isso não acontece só comigo, né? Mais também vejo por ai lojas que vendem maquiagens, acessórios, canecas, e outras coisas..

2. Blogs de Moda
Isso sim também é bem legal. Já até sonhei em fazer um blog sobre mais acho que não teria paciência, até porque também não sou lá uma grande inspiração. Eu acho u.u

3. Redes Sociais

Acho que não é nem questão de preferir e etc.. Mais é necessidade. É um meio fácil de falar com as pessoas e ainda trocar trabalho escolares experiencias, conhecimentos, etc.. Além de ser apenas conversa podemos tirar bons aprendizados..

4. Jogos
Isso só de vez em quando porque não estou tendo muito tempo para isso! Infelizmente!

5. Sites sobre tecnologia
found here

Esse acho necessário para minha área, mais para ser sincera não consigo ficar muito tempo por esses sites. De vez em quando aparece coisas interessantes :)

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!