quinta-feira, 30 de julho de 2015

Como usar: All Star

Olá seus lindos e lindas, como vão todos?
Existe uma coisa que eu sempre amei desde que eu me conheço por gente que são tênis All Star. Sim, eu uso desde muito anos, foi o meu primeiro tênis, usava pra ir pra escola, pra ir pra algum lugar com família, amigos etc... Teve um período da minha vida que eu cortei o uso do All Star e de tênis em geral por que no lugar em que estava trabalhando só podia usar sapatilha e esse tipo de coisa. Como nessa época eu não estava saindo pra lugar algum eu deixei os meus All Star de lado por muito tempo e acabei doando ;( #arrependimentoBateForte. Sim! Sinto falta do meu All Star Cor de Uva e Verde (que pra mim era verde vômito, mas OK Kkk). De qualquer forma esses foram meus últimos antes de larga-lós.
Hoje voltei a usa-los <3 por causa do meu namorado que me deu meu primeiro All Star novamente na cor Azul Marinho!
O melhor é que dá pra fazer looks simples ou looks mais elaborados!
Sim, eu gosto muito daqueles All Star no padrão Old. Hoje pelo que vi existem vários modelos e tal, mas na minha vida eu sempre usei aqueles comuns que todo mundo conhece por All Star.
Hoje vou mostrar pra vocês looks com All Stars na cor Azul Marinho. É incrível como All Stars conseguem ficar bem com qualquer coisa que você esteja vestindo né? Simples assim! rs.

Looks de All Star com Vestidos

Tara / Joanne / Charlotte / Tara Verbon


Looks com All Star com Calça Jeans

Jorshua / Adriana R. / Juting T. / Camila Rech

Looks All Star com Saias

Rissy J. / Juliana Fachini / Adeline B. / Malinina 

Looks All Star com Shorts

Joanna G. / Charlotte Tai / Lucia Gallego / Elisa Adragna
Não são simplesmente maravilhosos? Com certeza existem mais combinações que se casam perfeitamente, mas tá aí a dica!
E você? Tem uma história de amor com um All Star né? rs!

Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Putz! Minha infância e adolescência também foram dominadas por all star....hehe, tinha branco, preto, amarelo, azul com rosa, vermelho, branco com rosa, de zíber e por aí vai...rs, gostava de trocar os cadarços.
    Hoje em dia não uso mais, acredita? Troquei por alpargatas....hehe

    :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, as fotos de inspiração são lindas e dão ideias, eu infelizmente nunca consegui usar um all star pois o meu pé é grande e sempre parecia maior usando esse tênis (sei que é encanação minha, mas...) eu sempre pirava quando via alguém com um rs
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  3. Também sou adepta hehhe Gosto principalmente com calça e short :) Com vestidos já não combina tanto comigo!

    Red Behavior

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!