quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 18

Olá lindezas, como vão vocês?
O Desafio 52 Semanas ficou parado de mais não foi? E eu quem disse que queria tanto continuar com esse desafio!! Mais não desisti. Apenas estão acontecendo muitas coisas.. Amava o tempo onde os blogs eram mais "pessoais" e a gente podia falar e se expressar totalmente nele..
Ah, é! O desafio da semana 18 é:

» Sinto Saudades...

#1 - Amigos do tempo de Colégio
Sim, uma saudade imensa vem em tempos em tempos. Me invade completamente! Fico até mesmo desnorteada. Isso é tão dificil. O coração fica apertado e eu não sei o que fazer. A maioria não se vê mais e eu faço parte dessa maioria. Simplesmente não dá.

#2 - A facilidade da vida de adolescente
A coisa mais legal era quando não tinhamos tantas preocupações e ainda pensávamos que nossa vida iria ser mais legal e interessante quando crescêssemos. É triste né? Hoje a gente vê que não é nada disso. Que aliás, tudo que passamos naquela época, foi a melhor coisa que passamos em qualquer época.

#3 - Brinquedos dos anos 80/90/inicio de 2000
Uma das coisas mais gostosas *-* Nasci em 93 e peguei bastante brinquedos dos anos 80.. Ou foram eles quem demoraram para sair do mercado. Hoje em dia não tem graça. Era legal ter as coisas de antes. Aqueles enormes tabuleiros, aquelas coisas que te faziam pensar, aquelas coisas que faziam você "colocar a mão na massa" e de algum jeito usar a criatividade.

#4 - Tempo
O tempo que não temos mais é triste. Era bom chegar em casa da escola, assistir Dragon Ball Z, depois fazer a lição de casa e ter a tarde toda para gastar do jeito que bem entendêssemos. Hoje eu não tenho tempo pra nada :(

#5 - Saudades de tudo :(
Quando se vai ficando velha, mais você vai sentindo... Tenho apenas 20 anos mais para mim as vezes parece que logo tudo vai acabar. Logo terei mais responsabilidades, logo terei mais coisas para fazer, mais tempo vai se passar, mais coisas vou perder, um dia "terei" de me mudar, um dia "terei" de me casar.. Ser feliz.. E como ter a certeza de um futuro que está tão distante e a cada segundo vem ficando mais perto...
Sinto saudades de toda a minha vida, das coisas que aprontei, das coisas que fiz bem, que fiz certo. Das pessoas que conheci e se foram, das pessoas que não conheci. Das pessoas que não conheço e cumprimentei porque me enganei (kkk).. De tudo!

De fato, não ter tempo para mim mesmo têm me deprimido bastante ultimamente. Pode ser que seja uma fase, mais fico tão apreensiva :/
Espero que tudo fique bem logo!
Comentários pelo Facebook
5 Comentários pelo Blogger

5 comentários:

  1. Acho que a saudade é um sentimento que todos nós sentimos,desde o mais novinho até o mais velho.O importante é aproveitarmos cada época da vida.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos esses ítens, só não sinto falta dos amigos do tempo do colégio rs, tanto q nem lembro o nome de quase ngm

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ao mesmo tempo que é ruim sentir saudades também é bom. As vezes a gente não pode viver apenas no passado, um dia tudo muda e pelo menos uma coisa permanece: Lembrança que se mistura com a saudade. Se termos os dois sempre, os melhores momentos permanecerão vivos <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  4. Consegui me atualizar no desafio essa semana, finalmente!
    Também tenho saudade dos amigos que tinha na escola, hoje em dia pouquíssimos continuam no meu círculo de amizade...mas é a vida né?
    E realmente, os brinquedos dos anos 80/90 eram os melhores, pude usufruir bastante deles!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. "A facilidade da vida de adolescente"

    Quando somos crianças, queremos ser adultos e quando somos adultos queremos ser crianças. Tudo na nossa vida é uma fase e eu também sinto uma enorme saudades de acordar cedo para ir para escola e ver meus amigos todos reunidos ali numa sala.

    Adorei a postagem - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!