segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desejo a longo prazo: Canadá

Olá belezinhas, como vão?
Estava aqui pensando em um dos meus desejos a longo prazo. Não sei o de vocês mais sempre pensar em viajar para fora do país foi bem remoto. Nunca nem tive esperança que isso acontecesse porque é lógico que era caro e ainda não iria pedir um presente desses para meus pais (heello, consciência!).
Agora que estou na faculdade tem um conhecido que trabalha no ramo internacional da empresa. Ele já saiu várias vezes do Brasil para ir aos Estados Unidos. Ele sempre diz que temos que ter vontade e correr atrás das coisas, como ele quis ir para fora do pais e conseguiu. A vida dele não foi fácil mais com esforço e economia ele conseguiu chegar aonde queria!
Eu não acho que terei condições de ir agora para outro país então por isso é um desejo a longo prazo. Afinal parei meu curso de inglês a um ano ou mais e também porque com tudo que estou fazendo, e no momento é prioridade pra mim, como por exemplo a faculdade, eu vou sim dar o tempo ao tempo. Vou esperar, terminar minha faculdade, até lá poderei juntar bastante grana para poder gastar horrores em outro país.
http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/visas/index.aspx?lang=por&menu_id=38
E não, eu não pretendo ir aos Estados Unidos como a maioria das pessoas!



found on here
Quero ir para o Canadáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sim, e porque?
A viagem é sem sombra de dúvidas mais baratas, mais esse não foi meu decisivo para ir querer ir pra lá..
É o pais com mais lagos do mundo, montanhas nevadas, eeeeee as Cataratas do Niágara. kk
Ele é oficialmente um país bilíngue!
Lá é ótimo de se viver e é mais tranquilo *-*
E bem, se eu acabar amando Canadá posso fazer uma viagem rápida de 5 anos, rsrs, e depois desse período ser uma Canadense.. Tipo de verdade mesmo!!!
Sim, ainda mais porque se você ir para lá na intensão de arrumar um emprego, sim, você provavelmente consegue porque eles apostam demais em dar empregos para as pessoas: isso faz o dinheiro girar, fazendo o país crescer financeiramente *-* Então sim: eles apostam em pessoas de fora do pais para trabalharem lá.
O mais legal de viajar é viajar para fora do país! Espero que daqui a alguns anos isso seja possível *-*
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Um amigo meu foi para o Canadá, ficou um bom tempo, fez um curso e estava para conseguir um emprego, me lembro que ele conseguiu e pediu para extender o visto dele e puft conseguiu mais uma vez, mas não sei o que deu na cabeça dele porque ele voltou logo depois de conseguir.. --' Eu tinha ficado por lá isso sim.. rs Enfim espero que você consiga e boa sorte!! É um sonho incrível!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. No ano passado aproveitei minhas férias do trabalho e fui estudar um mês em Toronto, amei a experiência! É um país acolhedor e todos tem paciência pra te ensinar e são atenciosos, super indico! Sei que não é fácil e temos que fazer um sacrifício pra juntar o dim dim necessário, mas ó, o esforço vai valer a pena, garanto!

    http://www.estiloh.com

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!