sexta-feira, 7 de março de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 9

Olá belezinhas, como vão?
Novamente pessoal o desafio! E hoje o tema é:

 » As pessoas que gostaria de conhecer / ter conhecido...

Porém já aviso: Como vasculhei cada cm do meu Cérebro e não encontrei nada relevante com as palavras chaves citadas, eu então vou fazer a lista com o tema, porém com pessoas famosas que eu gostaria de conhecer, que tal?

1. Brandon Flowers
found on http://weheartit.com/entry/100234154/
Meeeeeu moço preferido das bandas alternativas da cidade, rs. Vocalista do The Killers, (que me perdoa Léo) mais eu casaria sim, rsrs. É só raptar a atual mulher e filhos, daí eu fico no lugar dela oO

2. Johnny Deep
A eu casaria com esse também. rs! Eu acho ele fabuloso: apenas fabuloso atuando e ele já tem lá seus 50 e tantos anos maaaas está gato, mais que muitos jovens por ai, rs.

3. Anne Hathaway
found on http://weheartit.com/entry/99517334/
Se eu fosse famosa, eu iria querer ser ela! Rs. Olhem para a doçura! Ela parece ser a moça mais meiga com quem você poderia conversar na face da terra(ok, exagero extremo aqui! rs)

4. Jessica Lange
Se eu fosse famosa e envelhecesse, eu seria a Jessica Lange, rs. Ela está atuando na série America Horror Story, e sim, ela é fabulosa. Ela fala de um jeito sarcástico  malvado.. Sei lá, não sei descrever, mais sei que eu seria assim se pudesse, rs. Sem falar que eu acho quela #diva!

5. Gerard Way
Esse é antigo! Meu Deus! Vamos lá: Lá na minha antiga vida de pessoa de ensino Médio sim, eu ouvia essas bandas rockeiras que só se vestem de preto e tocam músiquinhas melancólicas. E sim eu adoraava ♥ (como é bom relembrar do passado né? rs) Mas hoje não sou mais aquela pessoa que ouve esse tipo de música mais.
Na verdade eu era fanatica por ele e pela banda My Chemical Romance, eu nem ouço mais falar sobre eles para ser sincera. Na verdade eu nem sou mais atualizada com essas coisas de músicas e bandas, coisa que eu era e muito! Mais ok, eu era louca por ele sim, rs.
A última noticia que eu tive dele e que ele se casou(e que se não me engano, pelo tempo que sei, já faz muito tempo!) e então me desiludi, rs, e cai fora, rs.
Mais deixa saudades ♥ porém só pra notificar, o Gerard Way parece muito o Billy Corgan, vocalista do Samshing Pumpinks
found on http://diffuser.fm/rock-star-look-alikes-18/
http://diffuser.fm/rock-star-look-alikes-18/

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.

Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Menina, tô duas semanas atrasada no desafio, preciso me atualizar, senão daqui a pouco me atraso mais ainda....
    Enfim, eu também quero conhecer o Johnny Deep, mas eu não casaria com ele não, apesar de gato, ele tem cara de meio doido...kkkkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI flor, tudo bem?

    De todos esses ai em cima, a única que eu gostaria de conhecer é a atriz Anne, ela é linda e adoro seus filmes. Mas se eu for dizer a minha lista de todos que quero realmente conhecer, é enorme, pode ter certeza que é mais de 30... rsss

    FB
    Bjkas
    Marina
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!