quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Universitária Oficialmente

found on https://weheartit.com/entry/69021662
Agora sim posso dizer com todas as letras que estou cursando a universidade :) Agora sim! Estou contente por mim mesma, afinal na vida acontece muitas coisas, como por exemplo: sempre quando se é pequena agente pensa que vai fazer faculdade etc, mais depois percebe que nada da vida é fácil.. Só que com muito esforço agente consegue!

Estou muito feliz. E até estou animada porque vou estudar.. As vezes é um pé no saco mais é um mau necessário. kk'
Por mais que com certeza meus dias vão ser cheios etc, espero que não pare de postar e que eu continue com vontade de fazer outro layout porque esse aqui eu não curti não :(
Pois bem, alem disso eu tenho um instagram triste porque mal posto fotos por lá, kk, espero que lá pela faculdade ou pelo caminho, etc, eu consiga achar inspiração, que pelo visto não estou tendo muito, infelizmente :P


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!