segunda-feira, 29 de julho de 2013

Começo das aulas em 2 dias!

found on http://weheartit.com/entry/70121913/via/EvelinaBruz0001
O Jesus! Como é? Minha universidade vai começar em 2 dias :o
Pois é, dia 31 Cruzeiro do Sul me aguarde kkkk'. Bem, estou ansiosa. Na verdade a uma semana eu queria que esse dia chegasse logo, mais agora, tanto faz, afinal acabei lembrando do trabalha que é fazer exercícios, trabalhos e afins. Para ser sincera não comprei material nem nada. Para ser sincera ir comprar materiais escolar é coisa mais gostosa do mundo e você quer as coisas mais legais que tem na loja, mais eu parei de prestar atenção nisso quando terminei o ensino médio e fiquei só na ETEC mesmo.
Agora estou prestes a entrar na faculdade e estudas por 4 anos Ciência da Computação! Espero que dê certo, por mais que eu ame programar e odeie matemática, espero que eu não tenha feito a escolha errada, claro! kk. Afinal perder tempo e dinheiro por tanto tempo, não é nada legal, com certeza!
Mais é isso, se Deus quiser dá tudo certo! E é claro que vou me esforçar para tirar de letra as matérias e espero que matemática fique menos descomplicada!
E é claro, sem falar que fui dispensada do emprego, e to que nem louca atrás de outro por que afinal, eu tenho que pagar minha faculdade. O triste é pensar que eu não vou curtir muito o dinheiro gastando comigo mesma, mais sim apenas com faculdade etc.. Mais sei que vai dar tudo certo :P
Bem, boa sorte para mim afinal! É isso por enquanto, logo voltarei para postar sobre meu primeiro dia de aula e etc. Um grande beijo :*


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!