domingo, 20 de janeiro de 2013

Meu primeiro emprego

found on http://weheartit.com/entry/6268306/via/anaggoes
Olá, hoje vim contar para os visitantes do blog sobre meu primeiro emprego!
Para quem vai passar por isso ainda, saiba que pelo menos pra mim foi uma coisa aterrorizante!
Primeiramente, me foi passada uma proposta de emprego que de inicio achei muito interessante - ser instrutora de Hardware. Bem, claro que tenho formação técnica nessa área, por isso aceitei. Fiz entrevista e dei uma aula de "demonstração". Tudo se saiu bem e fiquei com a vaga, só que vale lembrar que eu fiz a entrevista sexta-feira(18), e o senhorzinho que estava me oferecendo a vaga logo me empurrou 5 aulas para me dar no sábado, ou seja, no dia seguinte! Logo gelei e decidi recuar, mais ele começou a me incentivar ficar com a vaga etc..


Depois fizemos um acordo: ele ficaria dando a aula no meu lugar e eu acompanharia as aulas para mim saber como seria, e foi feito! Fiquei 5 aulas lá, mais ainda cheia de duvidas. Depois conversei com os funcionários, vi que havia um novo instrutor lá e que tinha e ainda estava em processo de adaptação mais pelo que ele me disse, ele estava indo muito bem.
Acabei parando pra pensar que coisas novas acabam sempre assusta as pessoas, inclusive a mim! Mesmo tentando ser forte, nós ficamos com o pé atrás e etc, mais acho que por mais que algumas coisas nos assombre, nós deveríamos tentar sempre! Todo mundo sabe que a vida não é fácil  e eu acredito que pra chegar aonde queremos, por mais que não pareça ser caminho certo, deveremos parar para pensar que de um dia para o outro, não teremos tudo na mão, mais que com suor, nós podemos ter de tudo. Tudo é possível a medida que você se propõe a fazer, por mais que pareça ser impossível  não se pode desistir no meio do caminho!
Estou muito animada com o novo emprego por mais que eu tenha ainda muito medo de enfrentar uma sala de aula como instrutora, mais vamos ser sinceros: pra quem ficou vermelha e tremendo na frente de um monte de alunos na apresentação do TCC e ainda conseguiu se sair super bem, que mal pode me acontecer explicando um conteúdo que eu sei super bem?
Vamos lá garota! Seja positiva! Afinal, de tudo já aconteceu comigo e eu ainda continuo viva, eu não vou morrer por conta disso. Sem falar que pelo que eu vi já estou me enturmando com os funcionários de lá e não tive problemas com os alunos!
Bem, é isso, provavelmente isso se tornará em uma saga! kkkk

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!