quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desejo: Tatuagens para casais

found on http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com.br/2013/01/tatuagem-de-casal.html
Um desejo que eu tenho, de verdade é tatuagens para mim fazer com o namorado.. Claro que agora só fico na vontade, porque afinal se fazer uma e ele se for.. Não é legal né?
Pois pra ficar bem claro não quero, pelo menos por enquanto, ter o nome de ninguém marcado no corpo, mais desejo sim fazer algo que marque o amor que sinto por ele *-*

Mostro a vocês os modelos de tatuagens perfeitos *-*



Found here
Found here

Found here

Found  here

Found here

Found here

Found here

Found here

Found here
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Que fofas essas tatuagens!! Eu também quero fazer tatuagem. Mas assim eu só faria se já estivesse casada.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!