domingo, 28 de outubro de 2012

Olá mundo blogueiro!

we♥it
Boas vindas a mim, novamente, estou incorporada ao mundo blogueiro! Sinto muita saudades de escrever, só não sei ainda o que. De qualquer forma é bom se desestressar e mostrar o que você esta sentindo no momento, pelo menos, assim é como penso.
Bem, vamos ver, eu já tive vários blogs, mais todos falando da minha vida, do dia-a-dia, decisões, aflições, etc. Nunca consegui fazer um blog que tenha extras sabe? Mesmo sendo essa a primeira coisa que a maioria das pessoas procuram! :o
Bem, provavelmente aqui ninguém vai achar esse tipo de coisa(no caso o extras), mais muito dificilmente você pode achar alguma postagem(provavelmente eu faça isso) que contenham links com bons sites e blogs bem maneirinhos para os visitantes.
Espero que tenham paciência com minha pessoa já que eu escrevo mal e não me expresso muito bem(a comunicação fica bem difícil as vezes, viu! kkk)
Bem, já quero deixar claro que o blog não não sera atualizado com frequência porque faço técnico e tenho um namorado, e sim, quem tem um sabe, é bem complicado. kkk.
Praticamente o objetivo do blog será uma mistura: vida pessoal, dicas de algumas coisas que encontro pela internet etc.
É isso gente, desculpe qualquer coisa, bjs grande ;*
Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Bem vinda novamente, obrigada por passar em meu blog. Vou te seguir para acompanhar suas postagens. E de qualquer forma, não desista deste blog :)

    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!