terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ilustrações para postagens com We Heart It

Quem não já ouviu falar do site We Heart It?
we♥it
Esse site é simplesmente um super "banco de dados" de imagens lindas, e de variados temas e para todos os gostos.
Pra quem é iniciante, já vou avisando que é muito fácil de usar! Basta criar uma conta, ou associa-lá usando o Facebook ou Twitter :)
"Heart" uma imagem.
Para usar, é só fazer login e então começa a seleção das melhores imagens postadas no site. Para dar um "Heartna sua imagem favorita, é só clicar(como diz o próprio nome) no coração!
Você pode pesquisar imagens por determinadas palavras-chave, e ainda descobre muitas outras imagens!
Ao lado é um exemplo: na primeira foto é o coração no meio da foto que você precisa clicar para favoritar a foto, e logo abaixo desta, uma imagem já favoritada.
O legal é que também tem uma página de goodies! Você pode colocar o We♥It no seu site, ou usar a extensão para adicionar imagens no site!

Me adicionem no meu weheartit.com/VanessaNunez

Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Eu amo o We♥it, é um site que visito todo dia! Inclusive, estou nele agora! Hahaha, amo pegar imagens pra ilustrar meus posts! São perfeitas!

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  2. O weheartit é sempre minha primeira opção para ilustrar blogues! :P

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!