quarta-feira, 22 de julho de 2015

Aplicativos que auxiliam na redução de peso

Bom dia gente, como sabem, estou querendo perder alguns quilinhos para melhorar a auto estima. Além de ficar no "olhometro" para saber o que é ou não bom comer, ou saber a quantidade certa, a pouco tempo comecei a usar aplicativos úteis para ajudar a combater o peso.
Eu testei variados aplicativos que dizem combater o peso, fiz o teste com alguns e é claro, vejo qual o que se sobressai conforme minhas necessidades.

Dieta e emagrecimento

Dieta e Emagrecimento

Esse aplicativo foi o primeiro que baixei. Ele é bem interessante porque nele se tem a possibilidade de cadastrar seus dados como peso e altura, ele te dá a quantidade de calorias que você deve consumir por dia e dá dicas de quantas calorias é a certa para consumir em cada refeição.
Você pode cadastrar tudo que você comeu, a quantidade e tudo separado por refeição, ou seja, tudo é bem organizado. Esse aplicativo já tem um belo bancos de dados para você cadastrar as refeições, mais caso ainda não tenha algum alimento cadastrado, você pode cadastrar.
Eu utilizo a versão free mas existe a versão paga. Na versão paga, o aplicativo promete cadastrar por exemplo o percentual de gordura, receitas de sucos detox e etc.
Download do aplicativo Dieta e Emagrecimento da NutriSoft Brazil


WalkLogger


WalkLogger
Um aplicativo mega simples, mas muito útil! Esse sim está de parabéns! Sim, ele é bem simples, o que ele faz? Ele contra quantos passos você dá durante o dia e consegue te dar as calorias totais que foram gastas. Ele não faz diferença de caminha, corrida ou outro tipo de exercício, então, ele calcula como se você fizesse caminhada o dia todo.
O legal é que ele funciona. Eu já testei o aplicativo da Google, o Google Fit, mas ele infelizmente não era preciso e errava bastante! Então esse aqui da de lavada no aplicativo da Google! Lembre-se que ele só contabiliza enquanto você estiver carregando o aparelho!
Download do aplicativo WalkLogger Pedômetro

Monitore seu peso

Monitore seu peso


Esse é bem legal pra quem quer emagrecer e ver como anda a evolução! Como já diz o nome, você consegue cadastrar o seu peso! O legal é que ele te dá a possibilidade de cadastrar perfis de usuário, além da possibilidade de ver a mudança de acordo com um gráfico ou histórico.
Você cadastrar o seu peso e altura e o peso que você deseja atingir.
Esses foram meus testes de aplicativos úteis. Se alguém tem alguma dica, por favor, deixe nos comentários. Eu irei testar outros aplicativos, mais não garanto que irei encontrar algum com funcionalidade, já que fiz alguns testes em outros e o resultado foi realmente decepcionantes.
Download do aplicativo Monitore seu peso
Comentários pelo Facebook
3 Comentários pelo Blogger

3 comentários:

  1. Não conhecia nenhum, costumo baixar só app de games e fotos rs.
    Boas dicas
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. que legal esses, eu tinha o tecno nutri é muito bom tb
    mas eu usaava ele pra ganhar peso
    bjuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!