quinta-feira, 31 de julho de 2014

As férias já estão acabando?

found here
Olá lindezas, como vão vocês? Espero que estejam bem porque eu não estou!
É a última semana de férias!!!! E não dá pra simplesmente acreditar :(
Bem, fiquei de férias apenas da faculdade, mas do trampo não. Afinal sou estagiaria kkk :( Mais tudo bem. Meu trampo é bem tranquilo, nada de mais :) Além disso, as férias foram boas, sim! eeeee \o/
Agora o que me resta é pensar positivo kkkkk, e ter paciência para rever "aqueles" professores "queridos" e estudar bastante e me dedicar mais do que o semestre passado!


Comentários pelo Facebook
1 Comentários pelo Blogger

Um comentário:

  1. Férias de meio de ano passam tão rápido que parecem apenas feriado, ainda mais se a pessoa trabalha também D: , mas final do ano tá quase aí \o\ hueuhe, bjos
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!