domingo, 31 de março de 2013

Porque deixar as garotas de lado?

found on http://weheartit.com/entry/52782182/via/zana_hajdari
Olá garotas e garotos do mundo blogueiro, tudo bem com vocês? Hoje o post não é nada especial, pelo contrario, estou apenas muito p* da vida e quero escrever coisas escrotas e sem nexo, apenas! É Aconselhado que homens não leiam esse Post! Por mais que não tenha nada de mais.. Bem, de qualquer forma, desconsiderem esse post, qualquer pessoas. Não gostei, to avisando!..
Hoje eu não vim com post "polemico" nem nada(aliais, nunca tenho postagens polemicas nem nada msm u.u), só quero saber porque a maioria da grande parte masculina tem essa coisa de preferir carinho do que futebol na TV, porque tem preferencia de jogar video-game ao invés de passar a tarde inteira com a "amada"?
Existem uma coisa bem real, mais que não se pode ser aplicado em todo caso: qualquer garota primeiramente, vê o lado do amado para depois tirar suas conclusões, como se tudo girasse em torno dele. Normalmente garotas levam sentimento a serio, e não pensa muito quando se pode fazer algo para deixar o amado feliz. Já homens, no começo é tudo lindo, tende a ouvir, prestar atenção, mais conforme o tempo, todo esse modo especial de tratar desaparece.. Por que afinal? 
Mulheres são mais sentimentalistas, por exemplo, se entrega de corpo e alma sem pensar, já homens não são assim, e isso não significa que eles tem sempre o pé no chão. Talvez alguns homens, não tenham tanta consideração assim. O que custa ser mais atencioso, ajudar mais etc?
Enquanto outras garotas deixam de gastar com elas mesmas para dar algum presente no aniversário de meses de namoro, ele só da se der pra dar, ele não deixa de gastar com seus jogos ou bebidas. Por outro lado, quando meninas querem realmente dar algo, mesmo não tendo dinheiro, elas pelo menos fazer algum cartãozinho ou até mesmo um jantar se puderem, já eles falam que são ruim com desenhos ou não sabem cozinhar. E daí? Nós sabemos que ninguém é perfeito, mais pelo menos demonstrar que lembra de algo ou que realmente se importa! Pregar e escrever numa folha de papel velha algum poema, ou dizer que te ama muito, não custa nada se você realmente fizer isso de coração, afinal acho que é melhor o fazer do que uma data em especial passar em branco certo? E outra, é triste quando você demostra de mais seu carinho e não tem retorno nenhum não é?
Acho que isso é falta de consideração, muito falta de consideração. Eles sempre querem do jeito dele e nada mais!


Por favor, homens e garotos que visitam o blog, não me leve a mal, mais hoje estou revoltada! Desculpem, realmente não quero fazer ninguém se sentir mal ou "agredido" indiretamente, se é que me entendem.. 


Bjs
Comentários pelo Facebook
4 Comentários pelo Blogger

4 comentários:

  1. Olha, eu não tenho muita experiência nisso, mas tenho uma irmã mais velha. Quando ela tinha... 15 anos? É, deve ser, então, ela estava gostando de um guri da escola dela, e nas férias de verão eles estavam tentando marcar de sair, e eles começaram a namorar, eles fizeram 1 mês, ela deu um cartão e um perfume e ele não deu nada. Ela ficou puta da cara com ele. Muito legal o post. (ela agora também tem 19). Beijocas, Eduarda Martins.
    umacriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post pois já fiquei revolts porque do mesmo assunto um dia. Porém, à um ano e alguns meses eu descobri um namorado que me dá valor de verdade graças a Deusoo hehe


    Dá uma passadinha lá: www.justbabis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom, em algumas situações acontece isso mesmo que você disse, mas acho que não é todo mundo que é assim. O negócio é achar a pessoa certa!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Vim avisar que já postei sua entrevista lá no blog, tá?
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!