sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Para qué tantos estudos ;(

found on http://weheartit.com/entry/52768227/via/Beyhivex
Gzuius, quando agente pensa que se livrou dos queridos estudos, não! Tem mais por vim, quando não é escola, é curso técnico, quando não é curso técnico é o curso de Inglês, quando não é curso de Inglês é o curso de outra coisa, ou senão você tem que estudar para o trabalho u.u Claro que isso não é uma reclamação! Não! É apenas meu apelo as pessoas, quero entender, porque tanto? Sei que nós temos que ser inteligentes, afinal quanto mais inteligentes melhor para nós mesmos porque, o governo não quer gente inteligente e tal, mais é triste a vida de estudante u.u
O "esquema" é estudar mesmo, mesmo com a minha triste revolta temporario por conta dos estudos.

Apenas precisa explodir e pronto. Tirando a revolta eu gosto e não gosto de estudar. Primeiro porque estudar é bom, é ótimo saber e aprender coisas, mais do outro lado é muito triste e tem que ter muita paciência.

Realmente eu tenho estudado bastante, na verdade porque estou dando aulas então tenho que me aprimorar sempre. Estou tentando sempre melhorar e saber mais do que eu já sei. Espero que tudo funcione pra mim com meu novo emprego, estou com boas vibrações. Boas vibrações!
Bem, espero que esse ano seja melhor em muitoas aspectos, já sei que logo nesses dois primeiros meses já aconteceu muita coisa! Parece que se passou muito tempo porque aconteceu muita coisa e ao mesmo tempo, parece que quase não se passou nada de tempo! É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão confortavel porque minha vida mudou e pelo visto vai mudar só pra melhor! Estou curtindo ser "adulta" e ser financeiramente idependente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!