domingo, 30 de novembro de 2014

O costume do "Aparelho Odontológico": 7º Mês

Boa vida, crianças felizes?
Eu estou super bem e hoje vim para falar sobre o aparelho adontologico. Sim, já estou no 7º mês. lembram da postagem onde eu estava praticamente chorando? Então, realmente estava bem desanimada e desapontada de pensar em colocar o aparelho, ainda mais porque eu viveria com a combinação: óculos e aparelho. Kkkk
Depois de colocar e ter a experiência por esses 5 meses eu pude perceber que não é tão ruim assim :3 Não sofri como pensei que iria sofrer, não me machuquei como pensei que me mechucaria. Ou seja, estou muito bem acostumada com ele e estou super feliz com isso, afinal imagina passar 1 ano e pouco com o aparelho e não me acostumar com ele :/ Isso sim séria horrível. Mais de fato é a questão da adaptação.
Bem, os cuidados quem devem ter é com o que você mastiga. Sim, quebrei meu aparelho acidentalmente comendo uma azeitona! Imaginem! kkk' É importante ir rápido ao dentista porque isso pode acabar atrasando o tratamento!

O ruim mesmo do aparelho é que praticamente tudo que você come gruda no aparelho e isso é irritante. Mais as vezes ir ao banheiro fazer um gargarejo com água mesmo já resolve!
Bem, eu estou bem, e ele nem me incomoda mais!
Boa sorte para os iniciantes nesse mundo. Quem tiver dúvida é só perguntas (y)


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blogger

Nenhum comentário

Postar um comentário

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!