sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como fazer seu cabelo crescer mais rápido

found on https://weheartit.com/entry/62711346
Olá lindezas! Hoje vou fazer um post e sem muita enrolação :)
Existe muitos métodos que encontramos na internet que prometem o crescimento do nosso cabelo.. Mais será que da certo mesmo?

Um dos métodos mais conhecidos e comentados por pessoas e videos na internet. é o Sampoo Bomba. Essa receita até eu já usei, mais sinceramente não funciona! Existem muitas pessoas que dizem que isso dá certo etc, mais não tem nem como!
Eu usei e não cresceu, mais para ser sincera o meu cabelo ficou muito hidratado!
Aqui vão mais algumas dicas para que o cabelo cresça mais rápido:

Massagear o Coro Cabeludo
Lembre de que quando for lavar o cabelo, sempre massageie o cabelo, e principalmente massageie o coro cabeludo. Isso faz com que o sangue circule mais na região.

Vitaminar os Fios pelo Lado de Fora
Shampoos com fortificante, queratina, jaburandi, e Vitaminas. Isso ajuda muito no cabelo para que ele fique forte! Hidratação também é essencial para que ele não fique fraco, e faz com que as pontas duplas não domine mais a metade do seus cabelos.

Exercícios
Quando praticamos exercício, nossa circulação começa a correr por todo o corpo, principalmente nas principais vias que levam sangue ao coro. Isso faz com que "acenda" e funcione a produção de cabelos!

Cortas as Pontinhas
Lembre de cortar as pontinhas do cabelo de 3 em 3 meses. Não adianta nada você querer cortar de 1 em 1 ano. Quando você não corta, isso não vai fazer seu cabelo parar de crescer, mais quando finalmente você decidir corta as pontas vai ter que se tirar MUITO no comprimento porque as pontas duplas tomaram conta de uma boa parte do teu cabelo.

Vitaminar os Fios pelo Lado de Dentro
É o seguinte galera, para o cabelo crescer mais rápido ele precisa de vitamina A, C, E, ou seja, qualquer vitamina é muito bem vinda! E como podemos ter essas vitaminas? Comendo! Ta-ran! Coma frutas com muitas vitaminas.

Lembre-se que não existe mágica para que seu cabelo cresça mais rápido! Mais que fique bem claro que você tem que esta atenta de como anda o crescimento do seu cabelo. Se por acaso você perceber que depois de 1 mês ele não cresceu NADA, então é um motivo para se preocupar. Pode ser que alguma coisa esta errada com seu organismo e assim você vai ter que visitar um médico para te receitar algum remédio!

Aqui esta a receita do Shampoo Bomba, caso alguém queira usar;
Compre qualquer xampu de sua preferencia(de preferencia um com alguma vitamina);
Para cada 100 ml de xampu, coloque 1,5 ml de Monovin A.

Lembando: Monovin A é para uso de cavalos, onde são ejetado para que o pelo fique bonito. Não ejete isso em vocês viu s:

Boa sorte para vocês pessoal! E qualquer coisa, não esqueçam de pesquisar mais na internet :)
Comentários pelo Facebook
2 Comentários pelo Blogger

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, principalmente a de massagear!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vanessa amei as dicas quero que os meus cabelos cresçam vou seguir as suas dicas, te seguindo aqui te convido pra você visitar o meu blog, te convido pra você participar do grupo Amigos do facebook, se quiser segue os links abaixo, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    Aceito Afiliação

    ResponderExcluir

* Expresse sua opinião. Apenas não saia do blog sem comentar. É som desabafar e faz bem pro coração ♥
* Não esqueça, por favor, de colocar seu endereço de blog! É muito importante! Assim manteremos contato.
* Comente com vigor e sem vergonha!